quinta-feira, 10 de julho de 2008

Super Bock Super Rock


Lauren Harris, ate nem foi mau, claro que está a milhas da banda do pai mas nota-se que há ali trabalho, principal destaque para o guitarrista que deixou de boca aberta muita gente ali presente, eu incluído.

Avenged Sevenfold, eu sou como muita gente e não os incluo dentro da categoria metal, o concerto foi bom, mas ve-se que ainda estão muito agarrados á fama da tv do que á fama ganha por mérito próprio.
Ao meu lado estavam três pitas pseudo góticas que cantaram tudo deles e claro bazaram logo la para trás quando começou a verdadeira qualidade musical.

Slayer, brutalidade do princípio ao fim, mosh pit’s, crowd surf, houve de tudo até houve um grupo que se pôs de joelhos para mostrar á banda todo o respeito que eles merecem. Rainning Blood e Angel Of Death claro arrasaram aquilo tudo e foram os principais destaques da excelente actuação dos reis do Thrash metal.

Se Slayer são os reis do Thrash, os Iron Maiden são os reis do metal em geral, para mim foi o concerto do ano, toda a gente que la esteve pode confirmar o que muita gente já sabe, ou seja, que os Iron Maiden são a melhor banda que actua ao vivo.
Clássico atrás de clássico que toda a gente tem as letras na ponta da língua, eu estava ali a cantar tudo e parecia que estava possuído.
É bom referir que os elementos dos Iron Maiden tem todos idades a rondar os 50 e 55 anos e mesmo assim tem mais agilidade que muitas bandas que andam por ai com elementos com idades a rondar os 25.
Que mais se pode dizer, lindo, brutal, excelente, inesquecível, lendário, magnifico, ….não há palavras para descrever um concerto dos Iron Maiden.
Principais destaques: TODAS AS MUSICAS, mas o principal real destaque para mim vai para a Hallowed Be Thy Name por ser a minha preferida não só deles mas também a preferida de todos os tempos.
Intro - Churchill's Speech
1. Aces High
2. 2 Minutes To Midnight
3. Revelations
4. The Trooper
5. Wasted Years
6. Number of the Beast
7. Run to the hills
8. Rime of the Ancient Mariner
9. Powerslave
10. Heaven Can Wait
11. Can I Play With Madness
12. Fear of the Dark
13. Iron Maiden
14. Moonchild
15. The Clairvoyant
16. Hallowed Be Thy Name

Rose Tatoo e Tara Perdida não vi porque depois não tinha boleia para casa e no dia a seguir tinha de acordar ás 5:30.

Sem comentários:

Enviar um comentário